12.06.2011

Sites para editar fotos

Adoro tirar foto de tudo, e acho que uma edição aqui e outra ali é sempre bem recebida! Como não sei mexer nesses programas mais profissionais (photoshop) e meu computador nem suporta um programa tão pesado, resolvi ir atras de alguns sites onlines que me ajudassem.

Acabei achando três incríveis e resolvi compartilhar com vocês:
1) POLAROIN


Esse é o meu preferido no momento, ele da efeitos antigos a foto, imitando as fotos tiradas pela câmera Polaroid. Para usar o site não é necessário cadastro e a única desvantagem é que ele é em inglês mas é super bem ilustrado, para você começar a brincar com os efeitos basta clicar em "Browse your disk" e carregar alguma foto de seu computador para o site.



Se o seu sonho era tirar fotos naquela cabine que sempre tem em filmes e seriados americanos então agora ele está prestes a se realizar. O Photocabine é um site que imita o efeito dessas cabines, tudo que você precisa é de uma webcam, ou de um notebook que já vem com uma embutida.
Me diverti horrores com esse site, AMEI.


O Pixlr é velho conhecido de muita gente, mas eu não me canso dele, sempre passo por lá. Apesar de também ser em inglês ele é super fácil de entender, e tem vários efeitos que dão alguma coisa a mais em suas fotos.

Gostaram das dicas?

0 comentários:

Postar um comentário