12.27.2011

Loira sem quimica?


Oi. As férias estão ai e muita gente vai viajar não é mesmo? E você que tem uma vontade de clarear o cabelo, mas sua mãe não deixa  ou você acha que vai ficar ressecado, não é mesmo? Então, eu achei umas dicas caseiras de como clarear o cabelo. Confiram!

Na praia: Passe leite no cabelo, e deixe agir no sol até ele ficar meio "durinho", quando isso acontecer, lave na água do mar. Repita o procedimento várias e várias vezes e, de preferência, leve uma garrafinha com o leite e vá aplicando de pouquinho em pouquinho nos fios. Pode ser bem nojento no começo, mas o resultado é ótimo e realmente funciona. Para melhorar mais ainda o resultado, abuse de produtos com camomila na composição.

Se você não for viajar também tem um jeito de ficar 'loira' em casa. Vejam:


Em casa: Ferver a casca (somente a casca) de 6 cebolas em 1 litro de água por 15 minutos. Deixe esfriar. Coe e acrescente 4 colheres de sopa de vinagre (ou chá de camomila). Após lavar os cabelos, aplique o chá de casca de cebola e deixe secar naturalmente.


Então é isso. Espero ter ajudado vocês. Boas férias, e aproveitem para 'descolorir' o cabelo com as nossas dicas hein? O que acharam? Comentem! Beijos


0 comentários:

Postar um comentário